Os melhores de 2016 Parte 2

Postado por ás 4 comentários

Fala galera, aqui é o sumido Toshirou trazendo a parte 2 dos meus melhores trabalhos em 2016, e sem encurtadores, divirtam-se!

Obs: basta clicar na imagem, que vocês já serão direcionados diretos para a galeria.

E・M・T to Kyou mo Ore wa Sakebu


Chotto Barusu Nani Jiro Jiro Miten no yo


D.L. action 109


Rem no Kawaisa mo Onigakatteiru


Rem Kara Hajimeru Okusurizukuri


Love:Rem Premature Ejaculation Improvement Program


tags :

4 Comentários em "Os melhores de 2016 Parte 2"

como eu poderia fazer um pedido pra vcs... ou vc fazer a traducao di alguns?

Cara não tem mais o grupo do whatsn se tiver me responde se tem link ainda

Nossa eu li varia de suas traduções aqui no https://superecchi.com e so agora encontro o site de vcs e para meu azar vcs ja estão meio que parados çç

Que pena que o site está parado a muito tempo, as traduções eram de ótima qualidade.

Voltar ao início